sexta-feira, 6 de março de 2009

ja devia ter sido a + .............

Nunca maisA tua face será pura limpa e vivaNem o teu andar como onda fugitivaSe poderá nos passos do tempo tecer.E nunca mais darei ao tempo a minha vida.Nunca mais servirei senhor que possa morrer.A luz da tarde mostra-me os destroçosDo teu ser. Em breve a podridãoBeberá os teus olhos e os teus ossosTomando a tua mão na sua mão.Nunca mais amarei quem não possa viverSempre,Porque eu amei como se fossem eternosA glória, a luz e o brilho do teu ser.Amei-te em verdade e transparênciaE nem sequer me resta a tua ausência.És um rosto de nojo e negaçãoE eu fecho os olhos para não te ver.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu ........ e a esperança

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.
Dias passados , horas Passadas minutos passados , todos eles com muita confusão , elegria, dor, sofrimento, amor, odio e tudo se limita ao hoje.

Hoje dia de tudo dia de nada dia de esperança de sonhos de vontades dia por entre dias , mas sinceramente as forças començam a terminar a luta e grande as diversidades maiores a luz ao fundo do tunel não aparece, não a vejo.

Quero encontar o que busco o que sonho mas o que me resta o que tenho senão a esperança ........................................

Vida ............ simples..............Vida



A Idade de Ser FelizExiste somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa