quinta-feira, 19 de março de 2009

PAI

Pai
ao olhar no teus olhos vejo amor,
ao ver teu sorriso sinto a paz,
ao te abraçar tudo fica mais contente.
Pai,
és a base de tudo o que sou,
fui,
e serei.
Obrigado


FELIZ DIA DO PAI .......................

quarta-feira, 18 de março de 2009

....................

Qualquer um pode carregar o seu fardo, embora pesado, até anoitecer. Qualquer um pode fazer seu trabalho, embora árduo, por um dia. Qualquer um pode viver mansamente, pacientemente, amistosamente, até que o Sol se ponha. E isso é o que realmente a vida requer.

terça-feira, 17 de março de 2009

amigos.. sim é para ti amigo/a


Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.


Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Fim de Semana

Sem palavras caras ou delicadas, resumo que o meu fim de semana foi Divertido,
Sexta a noite partida de Futebol com os amigos , mais tarde partida de Poker na casa do amigo afonso ai é que foi pior perdi 5€ euros (tenho k me deixar do destes Jogos).
Sabado dia de trabalho .... mas a noite Jantar de turma na Chamusca muito Divertido bons amigos pessoal que ja não via algum tempo, boa comida alcool isso foi demais.,,,,, diversão, risos, conversas, Pastilhas do Engate, Divert.me muito adoro esta rapaziada... depois disto tudo ainda fui com o amigo jet ao Karaoke na Parreira (bar do Sossego) ai pronto ficou tudo arrumado, musica , amigos, + alcool.. nem sei como consegui ir para casa..
Domingo 3.º Passeio TT da Parrerira foi Brutal participei em metade do passeio na carrinha 4x4 Do miguel grande maluco mas chegemos são e salvos, vimos a prova das motas que foi fixe, com almoço a mistura.Bem foi um fim de semana muito giro e divertido..... pior foi ter que voltar ao trabalho