segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A ESCALADA BY FN

A Escalada

Eu quase posso ver
O sonho que tenho sonhado
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca alcançará

Cada passo que eu dou
Cada movimento que faço parece
Perdido e sem direcção
Minha fé está abalada
Mas eu, eu vou continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não tem a ver com a rapidez que eu vou chegar lá
Não tem a ver com o que estará esperando do outro lado
É a escalada

As lutas que estou encarando
As chances que estou escolhendo
Ás vezes podem me empurrar pra baixo
Mas, não, eu não desisti
Eu posso não saber ainda
Mas esses são os momentos que
Eu vou mais me lembrar,
E eu…
Eu tenho que ser forte
É só continuar lutando
Pois…

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não tem a ver com a rapidez que eu vou chegar lá
Não tem a ver com o que estará esperando do outro lado
É a escalada

Continue se mexendo
Continue subindo
Mantenha a fé

Tem tudo a ver
É tudo a ver com a subida
Mantenha a fé
Mantenha sua fé

Sem comentários:

Enviar um comentário