quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acreditar Em Mim

Estou me perdendo
tentando competir com todo mundo
Em vez de apenas ser eu
Não sei para onde ir
Fui preso nesta rotina
Preciso mudar o meu jeito
Em vez de sempre ser sincero

Eu não quero ter medo
Eu quero acordar sentindo
forte hoje,E sei
hoje estou bem
Porque todo mundo é perfeito, em formas
Então vejo, Eu só quero acreditar em mim

O espelho pode mentir
o que eu posso não mostra interiormente

E pode dizer-te que tu está cheia de vida
É impressionante o que podes esconder
Só através da colocação de um sorriso

eu estou descobrindo depressa
que eu não estou prestes a quebrar
Hoje não

Acho que eu sempre soube
que eu tinha toda a força
para torná-lo inteiro

Mas foi o teu sorriso que me ajudou
a encontar toda essa força................

Sem comentários:

Enviar um comentário