segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para sempre em meu coração

Ainda que desprezes a minha palavra
e não dê crédito a minha voz,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que não me ames
e entre nós só haja decepção,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que ames outra pessoa e me esqueça,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que um de nós falte com a verdade
e não haja mais perdão,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que a distância nos separe
e que não nos vejamos mais,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que levantem falsas acusações para nos apontar
e impedir-nos de sermos felizes,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que a dificuldade nos afaste,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que um de nós morra
e o mundo se acabe na solidão,
ainda sim mora no meu coração!!
Ainda que todos me odeiem
e você não mais acreditar em minhas promessas,
ainda sim mora no meu coração!!

Para onde eu for (não importa o lugar),
Onde estiver (não importa o momento),
Se me apontarem (não importa o erro),
Se virarem as costas pra mim (não importa se é amigo)
E tudo der errado em minha vida (não importa os problemas)
E não tiver onde morar (não importa a dificuldade),
nem o que comer (não importa a circunstância).
e a tristeza invadir a minha alma (não importa o choro).
Saiba que no meu coração,
Bem lá no cantinho dele há um lugar reservado para você
e que nunca será ocupado por ninguém.
Porque ainda que tudo isso aconteça
Jamais te esquecerei!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário