domingo, 20 de junho de 2010

[Eu não posso ser domado]

Para aqueles que não me conhecem
Eu posso ser um pouco louco,
Tenho que seguir meu caminho
24 horas por dia
Porque eu estou quente assim
Todas as pessoas em toda parte
Me dão uma louca atenção
Como se eu estivesse sob inspecção
Eu sempre fico até as 10
Porque eu fui feito para isso

Eu passo pelas pessoas como sou
Fazendo a cabeça deles pensar
Eles tentam me mudar
Mas percebem que não podem
E talvez amanhã seja
Um dia que eu nunca pensei
As pessoas e tu tem que perceber

Eu não posso ser domado
Eu não posso ser salvo
Eu não posso ser culpado

Eu não posso, não posso
Eu não posso, não posso ser domado
Eu não posso ser modificado
Eu não posso ser domado
Eu não posso ser (não posso ser)
Eu não posso ser domado

Se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções
Eu vou te dizer e dizer vos
Eu não estou aqui para te vender
Ou te mandar pro inferno
eu não sou assim
Eu sou como um quebra cabeças mas
Todas as minhas peças são tortas
Se tu entendes isso,
Nós podemos fazer uma mágica
Estou com tudo

Eu quero voar eu quero dirigir eu quero ir
Eu quero ser parte de algo que eu não conheço
E se você tentar me segurar eu posso explodir
agora tu deves saber

Eu não posso ser domado
Eu não posso ser salvo
Eu não posso ser culpado
Eu não posso, não posso
Eu não posso, não posso ser domado
Eu não posso ser modificado
Eu não posso ser domado
Eu não posso ser (não posso ser)
Eu não posso ser domada

Eu não sou um jogo de ninguém
Sou feito de um jeito diferente
Não sou um erro
Não sou falso
Já está no meu DNA
Não me mude
Não me mude
Não me mude
Não me mude


Eu quero voar eu quero dirigir eu quero ir
Eu quero ser parte de algo que eu não conheço
E se você tentar me segurar eu posso explodirrrrrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário