segunda-feira, 21 de junho de 2010

Saudade


Ainda agora a saudade me visitou
Com suas recordações me torturou

Ela não tem me deixado nem dormir
Tenho chorado desde que te vi sorrir
Ainda agora lembrei do seu rosto
Uma lembrança que me atirou num frio poço

Minha alma sangra todos os dias
tua ausência me traz tanta agonia
Ainda agora pensei em como eu era antes
E em tudo o que me tornei por tu estar distante

Não sinto alegria nem por um instante
Ainda agora desejei te esquecer
Mas sei que tu és a razão do meu viver
Ainda agora lembrei o quanto eu te amo

mas sei que não te vou voltar a ter



BY FN

1 comentário:

  1. Corações partidos.... a praga do Seculo XXI!!!Já houve tempos em que recomendei super cola 3, as para muitos não foi suficiente e como de partes anatómicas não percebo nada (vá um bocadinho muito pequeno)resta-me reafirmar que nunca vi ninguém morrer de mal de amores, embora muitos (eu mesma já pensei) pensem que vão morrer, emagreçam vários kg e derrmem tantas lágrimas que são hospitalizados por desidratação.
    Fora isso há que acreditar que amanhã é um novo dia, cheio de tanta coisa e de tantas possibilidades e que as saudades nos fazem bem, nos obrigam a crescer, nos fazem encarar receios, nos ensinam o rumo e nos mostram erros que não devemos repetir.
    Não há mal nenhum em viver é antes sim, muito dificil saber viver, mas se fosse fácil não faria qualquer sentido!

    ResponderEliminar